quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Pronto para o Show !!!!


Dia 11/12 pode ter sido um dia qualquer para você...


Mas era um dia diferente em minha vida, alguma coisa ia mudar...

Talvez era o momento mais esperado da minha graduação, então, logo desejava ‘’ que venha a banca’’ afinal já sabia que o show não ia parar.

Logo de cara foi corrido, amigos, familiares, professores e colegas de classe propuseram ver o que tinha para mostrar e defender....

Com toda segurança deste mundo entrei no palco, cujo a meta não era dar o show e sim fazer com que todos respeitassem o que trazia de novo....

PEDAGOGIA HOSPITALAR, eis um tema que vem gradativamente mostrando a sua cara...

Dos meus objetivos até a conclusão, enfim consegui...

A minha banca examinadora foi perfeita, afinal pude demonstrar que muito mais do que perguntas o convite à prática pedagógica faz todo o diferencial, então sair do mundo quadrado onde apenas filmes, leituras, reportagens já irão trazer assuntos prontos não é a real visão do trabalho em contexto hospitalar...

Enfim, consegui....

Lágrimas foram respostas guardadas para enfim dizer: EU FUI CAPAZ.

Nada melhor do que agradecer a Professora Cristiana , em nome de todos os outros, por tudo o que me ajudou..

A vida é um ENTER, devemos todos os dias cultivar mais informações.

Então foi assim, lindo como um jardim.

Por: Rafael Moreira Lima

Nenhum comentário: